Jornal de Notícias Online | 12.04.2019

O Norte, a coesão territorial e os média

felisbela lopesHoje às 00:00FacebookTwitterPartilhar O país que somos não está refletido nos média. Por várias razões. Porque os grupos mediáticos estão imersos numa crise financeira que lhes subtrai importantes recursos (para ir ao fim da rua ou ao fim do

Observador Lifestyle | 31.12.2019

Diga Olá (ou Elou) aos brinquedos em cortiça

Não têm pilhas, não fazem barulho e o seu grande lema é a sustentabilidade. A Elou quis fugir aos brinquedos tradicionais e resolveu fazê-los em cortiça.

ANA DIAS FERREIRA

NAS PRIMEIRAS feiras internacionais, em Hong Kong e Nuremberga, os visitantes

Ambitur | 31.12.2019

Sustentabilidade urbana em sintonia com o crescimento do turismo?

"O Crescimento do Turismo e a Sustentabilidade Urbana" estiveram em debate na 3.8 edição da Decor Hotel, pelas mãos da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal.

Em representação da AHP esteve Cristina Siza Vieira, que iniciou a conversa com a

Mais Superior | 31.12.2019

Politécnico de Setúbal regista "O melhor ano" de colocações

Segundo o presidente da instituição, Pedro Dominguinhos, este foi o "melhor ano de todos em termos de colocações no Concurso Nacional de Acesso", confirmando que o IPS terá "este ano cerca de 2 400 estudantes a entrar pela primeira vez", contabiliza o responsável.

Mais Superior | 31.12.2019

Bolsas de Excelência da UALG - Já premiaram 336 alunos com mais de 320 mil euros

No dia 8 de novembro, 49 alunos da Universidade do Algarve (UAlg) foram distinguidos numa cerimónia pública, que decorreu no Grande Auditório do Campus de Gambelas, com a entrega do prémio Bolsas de Excelência.
Esta iniciativa, que já vai na oitava edição,