Minho Digital Online | 11.09.2020

Captação, retorno e fixação de pessoas em tempos de COVID-19: CIM Alto Minho organiza webinar sob...

"Captação, Retorno e Fixação de Pessoas em tempos de COVID-19: Balanço & Propostas de Ação 2020 - 2030" é o tema do webinar que a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) realiza no próximo dia 16 de setembro, a partir das

Correio do Minho Online | 18.07.2024

Junta de Gualtar: Ecologia trava pressão urbanística

Junta de Gualtar aposta na preservação de trilhos pedestres, com vertente natural e científica, para proteger o corredor ecológico que liga a Serra do Carvalho às Sete Fontes. Freguesia esteve em destaque no programa Histórias das Freguesias

O Parque de Merendas

Correio do Minho | 18.07.2024

Peça de arte ‘Common Home’ apela ao sentido de comunidade

OBRA DE ARTE da autoria de Volker Schnüttgen foi oferecida pelo dstgroup à Universidade do Minho, na passagem dos 50 anos da instituição de ensino superior. Está instalada no campus de Azurém e pretende reflectir sobre a importância da comunidade.

Miguel

Público Online | 18.07.2024

A culpa não é do termómetro!

Defender que os rankings são inúteis porque não consideram diferenças entre público e privado é como dizer que medir a temperatura é irrelevante porque só se quantifica a febre e não as suas causas.

Ao longo dos anos, tenho observado a divulgação

Correio do Minho | 18.07.2024

De 2 a 16 de Agosto - Linhas de Amor na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva

É inaugurada no dia 2 de Agosto, em Braga, a exposição de ilustração digital intitulada ‘Linhas de Amor’, do projecto i.lus.tra.me. Mostra terá lugar na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e vai estar patente até ao dia 16 de Agosto.