Notícias de Coimbra Online | 10.03.2021

Jornalismo é uma "arma eficaz" no combate à covid-19

Uma equipa de investigação de três universidades portuguesas, que analisou cerca de três mil notícias publicadas durante as vagas pandémicas que assolaram Portugal, concluiu que o jornalismo constitui uma "arma eficaz" no combate à covid-19.

"Na

Diário do Minho | 20.06.2024

SERENAMENTE - P. Alberto Gonçalves Gomes

1. Li há dias o livro «Pe. Alberto Gonçalves Gomes», fundador da Obra do Amor Divino, da autoria de José Abílio Coelho.

Escrito com a finalidade de lembrar aquele sacerdote, meio século após o seu falecimento, numa primeira parte informa do contexto

TVI Online | 20.06.2024

Abandono voltou a subir no ensino superior público e continua mais alto nos politécnicos

O abandono escolar após o primeiro ano de licenciatura voltou a aumentar nas instituições de ensino superior públicas, fixando-se em 11,73%, segundo dados divulgados esta quinta-feira que mostram que continua a ser nos politécnicos que os alunos mais desistem.

Os

VelocidadeOnline.com Online | 20.06.2024

DIVERSOS - EXPOSIÇÃO ENCICLOPÉDIA NEGRA

Exposição Enciclopédia Negra pela primeira vez em Portugal