Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal UMinho

Detalhe




 Detalhe




Jornal de Notícias Online | 21.05.2021

A final da Taça impõe cuidados!


No domingo, a festa do futebol far-se-á em cores vermelhas, qualquer que seja o resultado. Por diferentes razões, a final da Taça disputada entre o Sporting de Braga e o Benfica está envolvida em enormes expectativas. Para lá do resultado, há um elemento sensível:
Para ler o conteúdo na íntegra, aceda à rede da UMinho.

Partilhar
Super Interessante | 1.12.2023

ENTREVISTA - RICARDO RIO GLOBAL PARLIAMENT OF MAYORS

«O mundo não pode atingir nenhum dos seus objetivos sem o envolvimento ativo das autoridades locais»
Ricardo Rio Presidente do Comité Executivo do Global Parliament of Mayors Presidente do Município de Braga, Portugal

Distinguido com o «World Mayor Sustainability
 
Exame | 1.12.2023

O PAÍS DEPOIS DO COSTISMO

A segunda governação mais longa da democracia caiu com um processo judicial. Depois de ter alcançado uma maioria absoluta, António Costa deixa-nos com uma crise de regime e a certeza de que o País irá virar à esquerda ou à direita no dia 10 de março. “Contas
 
RUM / Rádio Universitária do Minho Online | 30.11.2023

Manual académico sobre economia do trabalho é lançado em Braga

RUM - Rádio Universitária do Minho

A Livraria Centésima Página, em Braga, recebe, esta quinta-feira, pelas 18h00, a apresentação do livro Economia do Trabalho: Mercados e Instituições, da autoria de João Cerejeira e Silvia Sousa, professores da
 
Rádio Pax Online | 30.11.2023

Instituto Politécnico lança "My IPBeja Card"

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) vai implementar em breve o projeto "My IPBeja Card" que consiste num cartão de identificação oficial da comunidade académica.

O cartão apresenta tecnologias de contacto e sem contacto que juntam várias funcionalidades.

O
 

  • Universidade do
    Minho
  • Largo do Paço
    4704-553 Braga
  • T.:253 601 100, 253 601 109
    E.: gcii@reitoria.uminho.pt
© Universidade do Minho - 2023