COM A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA APRENDI…
Que a formação académica vai muito além da sala de aula. Existe um conjunto de soft skills que só a experiência permite adquirir. Competências técnicas são extremamente importantes, porém o sucesso garante-se pela sua complementação com competências transversais.

O QUE MAIS ME MARCOU NA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA FOI…
O programa possibilitou-me contactar com pessoas de todas as idades. Desde crianças a idosos. Vivem em realidades complicadas e muito diferentes da minha. Isto tornou-me mais sensível, tolerante e, acima de tudo, um melhor comunicador. Experienciei realidades que até então desconhecia e que a formação em engenharia não me iria demonstrar.

SE TIVESSE DE CONVENCER UM ESTUDANTE A PARTICIPAR NO PROGRAMA, O QUE LHE DIRIA?
Por muito que penses que estás preparado para o mercado de trabalho, a dura realidade é que ser o melhor teoricamente não chega. Tens de ser o melhor em vários aspetos e isso inclui comunicar, ouvir, agilizar, entre muitos outros. Estas são competências que este programa te permite trabalhar com um acompanhamento individual por parte de um mentor cuja experiência e currículo te deixarão surpreendido(a).

REFIRA TRÊS​ PALAVRAS-CHAVE QUE ASSOCIE AO PROGRAMA
Aprendizagem
Inovação
Crescimento