- Relatório de Unidade Curricular [RUC]
Promover a reflexão sobre o funcionamento de unidade curricular por parte da equipa docente.
- Relatório de Curso – variante anual [RCa]
Promover a reflexão sobre o funcionamento do curso por parte da comissão de curso.
- Relatório de Unidade Orgânica – variante ensino [RUOe]
Promover a reflexão sobre a organização e o funcionamento dos cursos por parte da UO.
Mecanismos
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Dossier de UC [DUC]
Promover o planeamento e a organização da unidade curricular por parte da equipa docente.
- Sinalização de UC [SinUC]
Instruir a decisão de desencadear planos de intervenção ao nível das UCs, baseada nos resultados obtidos em questionários e resultados escolares.
- Auditoria Pedagógica [AP]
Envolver estudantes e docentes na análise aprofundada do contexto das UCs com necessidade de melhorar resultados.
- Sugestões & Reclamações [S&R]
Recolher de forma permanente informação por parte dos estudantes e dos docentes, relativa à qualidade na vertente do ensino.
Vertente de Investigação
Questionários
- Questionário de Unidade de Investigação [QUI]
Recolher a opinião detalhada dos investigadores doutorados sobre aspetos genéricos relacionados com a investigação na Unidade de Investigação (UI) FCT/UMinho.
Relatórios
- Relatório de Unidade de Investigação [RUI]
Promover reflexão sobre a atividade de investigação por parte da UI.
Mecanismos
- Sugestões & Reclamações [S&R]
Recolher de forma permanente informação por parte dos investigadores e docentes, relativa à qualidade na vertente de investigação.
Vertente de Serviços
Questionários
- Questionário de Serviços - variante utilizador [QSu]
Recolher a opinião detalhada dos utilizadores sobre o funcionamento da unidade de serviços.
Relatórios
- Relatório de Unidade de Serviços [RUS]
Promover reflexão sobre o funcionamento da unidade de serviços por parte dos dirigentes.
Mecanismos
- Sugestões & Reclamações [S&R]
Recolher de forma permanente informação por parte dos utilizadores e dos trabalhadores, relativa à qualidade na vertente do serviço.
- Processos NP EN ISO 9001:2015
Gerir a qualidade dos serviços prestados através dos processos previstos no Manual de Gestão da Qualidade das Unidades de Serviços da UMinho, no âmbito dos requisitos estabelecidos pela Norma NP EN ISO 9001:2015.
Documentos